Estética e Cosmética da UNORTE: Procedimentos Injetáveis.

No dinâmico cenário acadêmico, o Curso Superior de Estética e Cosmética da UNORTE se destaca mais uma vez por sua visão inovadora e compromisso com a qualidade do ensino. Mantendo-se sintonizado com as transformações do mercado, a instituição prioriza a ética e a inovação, proporcionando aos seus alunos um ambiente propício para o desenvolvimento de habilidades essenciais no campo da estética.

Procedimentos Injetáveis: Eficácia e Inovação:

Na área estética, os procedimentos injetáveis têm se destacado devido à sua eficácia comprovada, resultados rápidos e menor tempo de recuperação em comparação a intervenções cirúrgicas e processos invasivos. O Curso de Estética e Cosmética da UNORTE reconhece a importância desse avanço e busca integrar tais práticas inovadoras em sua grade curricular.

Destaques em Procedimentos Injetáveis, entre outros vários procedimentos:

Carboxiterapia: Reconhecida pelos seus efeitos positivos na microcirculação e na oxigenação dos tecidos, a carboxiterapia destaca-se como uma técnica versátil e eficaz.

PEIM (Procedimento Estético Injetável para Microvasos): Com foco na eliminação de microvasos indesejados, o PEIM destaca-se como uma opção minimamente invasiva, promovendo resultados satisfatórios.

Mesoterapia: A aplicação de substâncias ativas diretamente na derme estimula a regeneração celular, tornando a mesoterapia uma opção eficiente para diversos tratamentos estéticos.

Ozonioterapia: A aplicação terapêutica do ozônio destaca-se pelos seus efeitos antioxidantes e propriedades regenerativas, promovendo benefícios significativos para a pele.

Bioestimuladores: Estimulando a produção natural de colágeno, os bioestimuladores são uma inovação que contribui para a melhoria da firmeza e elasticidade da pele.

Compromisso com a Formação Integral:

Ao incluir esses procedimentos em seu programa acadêmico, a UNORTE reafirma seu compromisso com a formação integral de profissionais capacitados e atualizados com as demandas do mercado de estética. Os alunos, ao integrarem essas práticas inovadoras, estão preparados para enfrentar os desafios do setor, oferecendo serviços de alta qualidade e alinhados às mais recentes tendências.

O Curso de Estética e Cosmética da UNORTE destaca-se mais uma vez como uma referência no mundo acadêmico, ao integrar em sua grade curricular procedimentos injetáveis inovadores. Essa abordagem alinha-se às demandas do mercado, proporcionando aos alunos uma formação completa e atualizada, preparando-os para enfrentar os desafios e oportunidades na área estética.